Apple Pay chega ao Brasil nos próximos meses

O sistema de pagamento móvel da Apple chega ao Brasil nos próximos meses. A informação foi confirmada pelo CEO da empresa, Tim Cook, durante a conferência trimestral de resultados financeiros da Apple feita ontem, 1.

O executivo não deu maiores detalhes, mas, segundo o MacMagazine, citou apenas o Brasil quando falou sobre os próximos lançamentos do Apple Pay.

O site oficial da Apple já foi atualizado com informações em português sobre o serviço, e dá a entender que ele será exclusivo de clientes Itaú, ao menos no início – todas as imagens mostram cartões de crédito do banco, e todos os cartões são para clientes com alto nível de gastos, como Itaú Platinum Personnalité, Itaú Uniclass e Mastercard Black.

Os indícios de que o lançamento do Apple Pay se aproximava surgiram em dezembro, quando alguns usuários começaram a notar um contrato do Itaú citando o serviço da Apple.

O Apple Pay funciona atualmente em mais de 20 países pelo mundo. O Brasil deve ser o primeiro da América Latina a receber o serviço.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *