5 aplicativos espiões de iPhone para melhor monitoramento

A maioria de nós tem usado aplicativos espiões de iPhone para monitorar atividades online, registros do telefone e e-mails das pessoas ao nosso redor. Mas há milhares de outras coisas que os aplicativos espiões podem fazer, dependendo do tipo de pacote que você escolhe, como as edições premium que geralmente são mais qualificadas para um monitoramento completo, devido à grande variedade de funções. Se você já está usando um aplicativo espião (ou planejando usar um), dê uma olhada nestas 5 dicas incríveis que permitirão que você faça melhor uso das funções existentes em seu aplicativo espião. Para o propósito de demonstração e melhor explanação, estamos usando o Xnspy, um aplicativo espião renomado para iOS. Veja quais destas dicas se encaixa em seu aplicativo.

1.      Use alertas de notificação para monitoramento em tempo real

Está lá, em quase todos os bons aplicativos espiões – alertas de notificações. Estes alertas permitirão que você tenha acesso em tempo real às atividades recentes do usuário monitorado. É muito útil quando você está monitorando alguém ativamente e quer fazer uma verificação constante do que eles estão fazendo. Se o seu aplicativo não está fornecendo notificações inteligentes como o XNSPY, você precisa trocar, imediatamente.

Para usuários XNSPY: Vá à página de configurações, e ligue os alertas de notificações para o tipo de atividade que você está interessado. Isto é muito útil, já que os usuários não receberão notificações sobre as coisas que não querem ser notificados.

Nós todos odiamos quando nosso iPhone ou iPad não oferece a opções de customizar as notificações, não é? Bem, isto é verdade para a maioria dos alertas de notificações dos aplicativos espiões. Felizmente, você não precisa lidar com isso se você está espionando as pessoas utilizando o XNSPY.

2.      Use os alertas da lista

Bem, isto é diferente do que falamos acima. Os usuários do XNSPY podem colocar certos locais, contatos e palavras na Lista para notificações mais precisas. Para locais da Lista, você cria cercas geográficas e sempre que o alvo se mover nestes locais “marcados”, você será notificado imediatamente. Você também pode usar este aplicativo para mediar a linguagem de seu filho e com quem eles estão conversando ao listar todas as palavras e contatos (que você gostaria de saber) nos alertas da lista.

Observação: Estas duas funções mencionadas acima permitirão que você monitore seus alvos em tempo real.

3.      Esconda o aplicativo no dispositivo alvo

Legalmente, você não pode espionar alguém discretamente, exceto seus filhos menores. No entanto, também é verdade que o monitoramento só dará bons resultados se o usuário monitorado não souber que está sendo monitorado. Isto permite que você tenha uma resposta realista, ao invés de uma fabricada. O XNSPY oferece a você a opção de esconder o aplicativo. Se você escolher, o aplicativo ficará escondido e não aparecerá na lista dos aplicativos instalados, atividades e não deixará rastros no telefone.

Para usuários do XNSPY: Quando você instala o aplicativo em um iPhone ou iPad será solicitado que o aplicativo seja escondido antes de começar as operações. Você não precisa colocar o aplicativo no modo furtivo manualmente.

4.      Não ignore as contas das redes sociais

Eu tenho visto muitas pessoas ignorando o que seus usuários monitorados estão fazendo nas redes sociais. Na verdade, as redes sociais podem revelar muitas informações importantes que outros registros do telefone não podem. Por exemplo, espionando o Facebook do meu filho, eu pude conhecer os amigos online que ele não conhece na vida real. É importante que, como pais, nós saibamos com quem nossos filhos conversam nas contas de redes sociais. Certifique-se de espionar aplicativos como Facebook, WhatsApp, Line, kik, Skype, iMessage, Instagram e Viber.

Os usuários XNSPY podem espionar todos os aplicativos mencionados.

5.      Ligue os relatórios mensais

Rastrear as atividades de seus filhos e funcionários através do smartphone requer revisões mensais ou diárias do uso do telefone. Os relatórios diários não oferecem estatísticas úteis. Por exemplo, quando você compara o número de mensagens de texto enviadas em um dia com o número de mensagens enviadas em um mês – o último oferecerá um gráfico melhor para análise. Consequentemente, isso permitirá que você escolha um melhor plano de dados para o iPhone de seus filhos. Muitos pais não sabem como seus filhos estão utilizando as chamadas, as mensagens de SMS e a internet em seus telefones. O XNSPY oferece relatórios mensais, assim você não precisa calcular tudo sozinho.

Conclusão

Dê um tempo – você não vai encontrar o motivo pelo qual está espionando instantaneamente. Seja paciente, e deixe que o seu aplicativo espião de iPhone faça o trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *